***22 anos de Magistério****

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Homenagem a minha amiga Krika






Fui ao blog da Krika e vi que ela gosta do pequeno Principe e em sua homenagem vou postar o livro " O pequeno principe"
http://linguagemeafins.blogspot.com/

Antoine de Saint Exupery - O pequeno principe.zip

Um comentário:

  1. Grata pela homenagem, Cida.
    O livro Pequeno Príncipe representa para mim, uma interpretação dos laços que devemos criar pela nossa vida. Quer seja na vida amorosa, familiar, profissional... Pretendo trazer este personagem para nossos blogs de forma que cativemos mais colegas na globosfera...
    Amiga, faltou vc indicar o selo VI, LI,GOSTEI E RECOMENDO para uma colega,ok? Não se esqueça de publicar tb as regras. O outro selinho chamado Cativa-me é para você apenas,pois eu gosto de passear pelos blogs e oferecê-lo nos recadinhos...Beijos

    ResponderExcluir

©Template designer adapted by Liza.