***22 anos de Magistério****

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Brasil é a hora de mostrar quem somos e quantos somos!!!!!!!!!!!!!!



"se me Negares entre os homens, te Negarei diante do pai".
Estamos vivendo tempos atípicos em que a sociedade vem perdendo seus valores  e em nome da democracia  vão nos tirar  o direito de professar  a nossa  crença . É hora declararmos que nós  Cristãos também temos  Direitos Humanos .
A Igreja de Cristo tem mais de doisMil anos de história e não importa com qual denominação ela é conhecida, precisamos  nos unir para que os projetos que cerceiam a nossa liberdade não
 sejam Aprovados na Câmara Federal e no Senado brasileiro. Todos os lideres religiosos precisam dar as mãos neste momento: CONIC-Conselho Nacional de Igrejas Cristãs no Brasil, CNBB- Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, CPB - Conselho de Pastores do Brasil, CNPB- Conselho Nacional de Pastores do Brasil e muitas outras organizações religiosas. Todos em prol de uma só causa.
Defender o nosso direito de proclamar as boas novas, amamos o pecador, mas não amamos o pecado e  temos o dever Cristão de  falarmos a eles para que se arrependam e tenham vida em abundância . A DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS Adotada e proclamada pela resolução 217 A (III)
da  Assembléia Geral das Nações Unidas em 10 de dezembro de 1948
Nos dá esse direito ...
Preâmbulo
        Considerando que o reconhecimento da dignidade inerente a todos os membros da família humana e de seus direitos iguais e inalienáveis é o fundamento da liberdade , da justiça e da paz no mundo, Considerando que o desprezo e o desrespeito pelos direitos humanos resultaram  em atos bárbaros que ultrajaram a consciência da Humanidade e que o advento de um  mundo em que os homens gozem de liberdade de palavra, de crença e da liberdade de  viverem a salvo do temor e da necessidade foi proclamado como a mais alta aspiração  do homem comum,
Considerando essencial que os direitos humanos sejam
 protegidos pelo Estado de Direito, para que  o homem não
 seja compelido, como último recurso, à rebelião contra
tirania e a opressão [...]

Será o Cristão o menor entre todas as classes ???
Os mais nocivos à sociedade???
Por que calar a nossa voz?

Isto vem ocorrendo porque nós nos omitimos e não ocupamos nosso espaço secular de poder, nosso espaço político, não somos a maioria na Câmara Federal e no Senado e deixamos que os ímpios decidam por nós.
Nessa eleições de 2010 escolham Cristão praticantes e peçam a Deus discernimento para escolher candidatos que tenham compromisso com vida, com ética, com a família e principalmente  com Deus.
E por isso soa atual a advertência do título, quem me renegar diante os homens, eu também renegarei diante do meu Pai. Mas também deve nos animar para a luta e a coerência , quem der testemunho de mim diante dos homens, também eu darei testemunho dele diante do meu Pai. Tanto o testemunho como a renegação não se faz com a boca, mas com as opções concretas em favor dos oprimidos ou dos opressores, no nível individual e eclesial. Por isso, não tenhas medo meu irmão e minha irmã. Diante de tudo o que tem acontecido em nossa sociedade é que peço reflexão e ação no dia 03 de outubro de 2010 Vamos mostrar a cara,quem somos e quantos somos nas
urnas Elegendo cristão que tenhamcompromisso com Deus!!!

Prof.Cida
Pedagoga Especialista em Orientação, Supervisão
e Gestão Educacional
http://dialogoeducacao.blogspot.com


"se me Negares entre os homens, te Negarei diante do pai".
"se me Negares entre os homens, te Negarei diante do pai".
"se me Negares entre os homens, te Negarei diante do pai".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Template designer adapted by Liza.