***22 anos de Magistério****

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Meus Projetos


FAÇO PROJETOS SOB ENCOMENDAS, BEM COMO CORREÇÃO DE MONOGRAFIA E PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO. SEGUE ABAIXO DESTA POSTAGENS ALGUNS PROJETOS ELABORADOS E TESTADOS EM MINHA SALA DE AULA, 18 ANOS DE MAGISTÉRIO. O DD DA MINHA CIDADE É O (43.





Um comentário:

  1. Nossa , que honra seguir esse blog. Você já tem 18 anos de magistério e parece que ama o que faz.. eu vou me formar esse ano! Estou no ultimo ano do curso normal, é um dom mesmo ser professora! A arte do ensinar , não é mesmo? Que bom que te encontrei ... nunca vejo blogs de professoras, assim você pode me dar umas dicas para alguns trabalhos né? Espero que sejamos amigas blogueiras rs Ah , amei os projetos , sucesso com eles.
    Parabéns. se puder , passa lá, vai ser adorável sua presença! (só não ligue se houver erros nos meus textos, professora!)
    meu blog é www.spiderwebs.tk ,

    ResponderExcluir

©Template designer adapted by Liza.