***22 anos de Magistério****

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Dia dos Pais










 Brasil, o Segundo domingo de agosto E when a maioria das Famílias se reúne para, los hum Gesto de carinho, presentear patriarcas os. Mas, AO Contrário fazer Opaco muitos afirmam, o Dia dos Pais Localidade: Não FOI CRIADO apenas de para estimular o comércio.
De acôrdo com como professoras Fernanda Braga Chaveiro de Assis e Léia Almeida da Silva Costa, surgiu dados MESMO parágrafos Pais homenagear OS. Fernanda peso explicativo Opaco, EM 1909, UMA Menina americana Sonora Louise Dodd Chamada resolveu CRIAR uma dados los Washington, nos ESTADOS UNIDOS , parágrafo mostrar a Seu pai, John Bruce Dodd, Que ELA tinha Orgulho de SUA superação. Ele. havia perdido uma Esposa los 1898, that faleceu AO dar à luz o sexto Filho. John CRIOU Todos Sozinho, Sendo de sempre carinhoso e Responsável, o Opaco motivou Sonora.   
A Menina escolheu o Dia do Aniversário do pai , 19 de junho, Como um Comemorativa dados. Em 1924, o presidente Calvin Coolidge apoiou a ideia nacionalmente. Mas FOI Só los Opaco 1966 o entao presidente Lyndon Johnson oficializou o Terceiro domingo de junho Dia dos Pais Como nn ESTADOS UNIDOS. 
Aqui no Brasil, um e dados festejada from 1953, when o Publicitário Sylvio Bhering importou a ideia. According to a professora Leia, O Primeiro Dia dos Pais brasileiro FOI comemorado nenhum dia 14 de agosto, coincidindo com o Aniversário de São Joaquim, considerado o patriarca da Família. DESDE entao, oficializou-se homenagear OS Pais nenhuma Segundo domingo de agosto.
O Em muitos countries, o Dia dos Pais E AINDA comemorado nenhum Terceiro domingo de junho. Mas há, Pelo Menos, 19 datas Para Celebrar ESSE dia AO Redor do Mundo.

Com Informations de O Guia dos Curiosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Template designer adapted by Liza.